INSCRIÇÕES PARA PROPOSIÇÃO DE OFICINAS E MINICURSOS ESTÃO ENCERRADAS
NORMAS PARA A PROPOSIÇÃO DE OFICINAS E MINICURSOS
NORMAS PARA A PROPOSIÇÃO DE OFICINAS E MINICURSOS
Data de
realização: 20 e 21 de setembro de 2018
Horário: 9h00
às 13h00 ou 14h00 às 18h00
Carga
horária: 04 horas/aula
Número de
vagas por Minicurso: 15 (mínimo) / 30 (máximo)
Taxa de inscrição para proposição: R$ 100,00*
Conta para depósito:
Taxa de inscrição para proposição: R$ 100,00*
Conta para depósito:
1. Os minicursos serão realizados nos dias 20
e 21 de setembro de 2018, 9h00 às 13h00 ou 14h00 às 18h00, com carga horária de
04 (quatro) horas/aula. O número mínimo de vagas é de 15 participantes por
minicurso, e o máximo de 40.
2. Os minicursos poderão ser propostos por, no
mínimo, duas e, no máximo, três pessoas (doutoras/es ou doutorandas/os,
Mestrandos/as ou mestre/as, ativistas) que estejam desenvolvendo estudos na
área do evento e afins.
3. As propostas deverão ser enviadas, através do e-mail do
evento (iiiencontrogtgenero@gmail.com), entre os dias 26 de dezembro de 2017 e 20 de janeiro de 2018,
preenchendo-se todos os dados pedidos:
a. título do minicurso (caixa alta; fonte Times
News Roman, 12; espaçamento 1,5);
b. nomes das/os proponentes (abaixo uma linha,
no canto direito);
c. programa de pós-graduação ao qual estão
vinculadas/os, ou no qual se titularam, ou instituição ao qual estejam,
profissionalmente vinculadas/os (abaixo uma linha, no canto direito).
4. Apenas uma/um das/os proponentes de cada Minicurso
deverá registrar no sistema a proposta. Para identificar e vincular a/o colega
que também coordenará a atividade, esta/e deverá se inscrever previamente no
sistema. Assim, no momento em que a/o proponente fizer a submissão, deverá
informar ou CPF ou passaporte da/o(s) outra/o(s) coordenadora/or(s/es).
5. As propostas deverão conter os
seguintes itens:
a. Descrição, de no máximo 10 linhas do tema a
ser tratado;
b. Justificativa;
c. Conteúdo programático;
d. Metodologia de ensino e Recursos (a comissão
do evento informará os recursos disponíveis; outros recursos serão de
responsabilidade dos proponentes);
e. Bibliografia de referência, incluindo de 10
a 15 títulos de livros ou artigos, indicando dois (2) textos que serão
disponibilizados (online) para leitura prévia.
6.
A Comissão Acadêmica do III Encontro Nacional de Gênero avaliará e selecionará
os minicursos a serem ministrados no evento. A lista dos minicursos
aprovados será divulgada na página do evento no dia 05 de fevereiro de 2018.
*
Caso sua proposta não seja aceita pela comissão científica, não haverá
devolução do valor referente à inscrição. Neste caso, o proponente será tido como ouvinte.