Proposição de Oficinas e Minicursos

INSCRIÇÕES PARA PROPOSIÇÃO DE OFICINAS E MINICURSOS ESTÃO ENCERRADAS 

NORMAS PARA A PROPOSIÇÃO DE OFICINAS E MINICURSOS 
Data de realização: 20 e 21 de setembro de 2018
Horário: 9h00 às 13h00 ou 14h00 às 18h00
Carga horária: 04 horas/aula
Número de vagas por Minicurso: 15 (mínimo) / 30 (máximo)
Taxa de inscrição para proposição: R$ 100,00*
Conta para depósito:

1.    Os minicursos serão realizados nos dias 20 e 21 de setembro de 2018, 9h00 às 13h00 ou 14h00 às 18h00, com carga horária de 04 (quatro) horas/aula. O número mínimo de vagas é de 15 participantes por minicurso, e o máximo de 40.
2.   Os minicursos poderão ser propostos por, no mínimo, duas e, no máximo, três pessoas (doutoras/es ou doutorandas/os, Mestrandos/as ou mestre/as, ativistas) que estejam desenvolvendo estudos na área do evento e afins.
3.  As propostas deverão ser enviadas, através do e-mail do evento (iiiencontrogtgenero@gmail.com), entre os dias 26 de dezembro de 2017 e 20 de janeiro de 2018, preenchendo-se todos os dados pedidos:
a. título do minicurso (caixa alta; fonte Times News Roman, 12; espaçamento 1,5);
b. nomes das/os proponentes (abaixo uma linha, no canto direito);
c. programa de pós-graduação ao qual estão vinculadas/os, ou no qual se titularam, ou instituição ao qual estejam, profissionalmente vinculadas/os (abaixo uma linha, no canto direito).
4.   Apenas uma/um das/os proponentes de cada Minicurso deverá registrar no sistema a proposta. Para identificar e vincular a/o colega que também coordenará a atividade, esta/e deverá se inscrever previamente no sistema. Assim, no momento em que a/o proponente fizer a submissão, deverá informar ou CPF ou passaporte da/o(s) outra/o(s) coordenadora/or(s/es).
5.     As propostas deverão conter os seguintes itens:
a. Descrição, de no máximo 10 linhas do tema a ser tratado;
b. Justificativa;
c. Conteúdo programático;
d. Metodologia de ensino e Recursos (a comissão do evento informará os recursos disponíveis; outros recursos serão de responsabilidade dos proponentes);
e. Bibliografia de referência, incluindo de 10 a 15 títulos de livros ou artigos, indicando dois (2) textos que serão disponibilizados (online) para leitura prévia.
6.    A Comissão Acadêmica do III Encontro Nacional de Gênero avaliará e selecionará os minicursos a serem ministrados no evento.  A lista dos minicursos aprovados será divulgada na página do evento no dia 05 de fevereiro de 2018.

* Caso sua proposta não seja aceita pela comissão científica, não haverá devolução do valor referente à inscrição. Neste caso, o proponente será tido como ouvinte.