Inscrições

INSCRIÇÕES PARA MONITORIA VOLUNTÁRIA DO III ENCONTRO NACIONAL DO GT  ESTUDOS DE GÊNERO
Acesse aqui o edital.
Preencha o nosso formulário para se inscrever (certifique-se de estar logado em uma conta Google).
CONFIRA AQUI O RESULTADO DA SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS

NORMAS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS
Normas para Inscrição e Custo
1.  O sistema de Inscrição será exclusivamente por meio do site oficial do evento, observando a norma e o calendário do evento. Clique aqui para acessar o formulário digital de inscrição. 
2. O pagamento da inscrição deverá observar a tabela de valores e ser realizado por meio de Depósito Identificado em Conta do Banco do Brasil (001), Variação 51, Agência 5816-5, Conta 3750-8. O boleto deve ser anexado no formulário digital de inscrição do Evento. Apenas autores/as e coautores/as) com pagamento em dia farão a apresentação do(s) trabalho(s).
3.   A confirmação da inscrição será realizada através do e-mail do evento. Desta maneira, recomendamos grande atenção no preenchimento do formulário.
4.   Não haverá devolução de valor referente à inscrição
3.   Ao realizar sua inscrição, compreendemos a sujeição do interessado a todas as normas aqui prescritas.

CUSTO PARA SUBMISSÃO DE ATIVIDADES
CATEGORIAS
VALORES
Coordenador/a de Simpósio Temático
R$ 200,00
Coordenador/a de Minicurso ou Oficina
R$ 100,00


CUSTO PARA INSCRIÇÕES
CATEGORIAS
VALORES
COMBO APRESENTAÇÃO + MINICURSO
Profissionais, Professor/a pesquisador/a para submissão em ST
R$ 200,00
Estudante de pós-graduação brasileira/o ou estrangeiro/a    
R$ 150,00
Estudante de graduação brasileira/o ou estrangeiro/a           
R$ 75,00
COMBO OUVINTE + MINICURSO
Docente da Educação Básica e demais titulações      
R$ 100,00
Estudante de graduação brasileira/o ou estrangeiro/a           
R$ 50,00
OUVINTE
Estudantes de Ensino Médio, de Graduação, titulações menores e Ativistas*, apenas para brasileiro/a
R$ 30,00
Outro/a
R$ 35,00

* Como comprovante de ativismo, serão aceitos documentos de organizações ou carta de apresentação que esclareça a trajetória da(o) solicitante junto a grupos e movimentos sociais, enviado junto ao boleto de pagamento.

Normas para Inscrição na Modalidade Ouvinte
1.   A inscrição na modalidade OUVINTE ocorrerá do dia 20 de janeiro de 2018 até o meio-dia do dia 20 de setembro de 2018, horário de Recife/PE.
2.  A inscrição na modalidade COMBO OUVINTE (incluindo um Minicurso/Oficina) ocorrerá do dia 20 de janeiro de 2018 até a meia-noite do dia 02 de setembro de 2018, horário de Recife/PE.

Normas para Inscrição e Apresentação de Trabalho em Simpósio Temático -  Publicação no Caderno de Resumos
1.  A inscrição para apresentação de trabalho em Simpósio Temático será, exclusivamente, por meio de envio do RESUMO ESTENDIDO, em formato doc. ou docx.,  anexado no formulário digital, com o preenchimento dos campos Simpósio e Título do Trabalho, observando o calendário do evento. Cada autor/a pode inscrever um trabalho por simpósio até o máximo de dois trabalhos em simpósios diferentes, e ser coautor/a em apenas um trabalho. Cada trabalho pode ter um/a coautor/a. No caso da submissão em dois simpósios, atentamos para a necessidade da realização de nova inscrição através do formulário digital.
2. A inscrição para apresentação de trabalho em Simpósio Temático é permitida apenas para participantes com titulação mínima de graduando.
3.  Os trabalhos ACEITOS serão publicados no Caderno de Resumos do III Encontro Nacional do Grupo de Trabalho Estudos de Gênero – ANPUH: políticas e identidades no século XXI.
4.  A inscrição para apresentação em Simpósios Temáticos ocorrerá do dia 20 de janeiro de 2018 até a meia-noite do dia 24 de junho de 2018, horário de Recife/PE.

5. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: iiiencontrogtgenero@gmail.com

Normas para envio do Resumo:
1.    Papel tamanho A4;
2.    Margens: superior e inferior 2,0; esquerda e direita 3,0;
3.    Fonte Times New Roman;
4.    Tamanho 12;
5.    Espaçamento simples;
6.    Alinhamento justificado;
7.    Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
8.    Nome da/o(s) autor(as/es) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
9.    Vinculação institucional, e instituição de origem logo abaixo do(s) nome(s) do/a(s) autor(es/as), também alinhado à direita e em itálico;
10.   Endereço eletrônico logo abaixo da vinculação institucional sem sublinhado;
11.   Título do Simpósio Temático Principal, seguido do Título do Simpósio Alternativo;
11.   Resumo estendido (no mínimo 250 e no máximo 350 palavras) e Palavras-chave (no mínimo três e no máximo cinco) uma linha depois, abaixo do Endereço eletrônico, tamanho 10, espaçamento simples;
12.   Referências bibliográficas uma linha após as palavras-chave (seguir a norma da ABNT).

Normas para Publicação nos Cadernos de Resumo e nos Anais
  1. O envio do Resumo Estendido para publicação será, exclusivamente, por meio de seu envio via formulário de inscrição. Serão publicados todos os Resumos aceitos.
  2. O envio do Texto Completo (Artigo) para publicação será, exclusivamente, por meio de envio do do Artigo em formato doc ou docx., para o e-mail iiiencontrogtgenero@gmail.com, identificado pelo assunto “Simpósio - Título do Simpósio”, observando o calendário do evento. Serão publicados os Artigos dos trabalhos apresentados, dentro das normas impostas e com a inscrição paga. Em caso de coautoria, o/a coautor/a deve estar com a inscrição paga, observando o calendário do evento. A data limite para o envio do texto completo é 15 de outubro de 2018. 

Normas para envio do Texto completo:
1.    Papel tamanho A4;
2.    Margens: superior e inferior 2,0; esquerda e direita 3,0;
3.    Número máximo de 15 laudas e mínimo de 10 laudas, incluindo as referências;
4.    Fonte Times New Roman;
5.    Tamanho 12;
6.    Espaçamento 1,5;
7.    Alinhamento justificado;
8.    Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
9.    Nome do/a(s) autor(es/as) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
10. Vinculação institucional, e instituição de origem logo abaixo do(s) nome(s) do/a(s) autor(es/as), também alinhado à direita e em itálico;
11.  Endereço eletrônico logo abaixo da vinculação institucional sem sublinhado;
12. Resumo (no máximo 250) palavras e Palavras-chave (no mínimo três e no máximo cinco) uma linha depois, abaixo do Endereço eletrônico, tamanho 10, espaçamento simples.
12. Citações com até 3 (três) linhas deverão vir no corpo do texto, sem itálico, com chamada autor-data entre parênteses. As citações com mais de 3 (três) linhas devem vir fora do corpo do texto, tamanho 10, com recuo de 4 cm;
13. Caso o trabalho contenha imagens, estas deverão estar em 300 dpi no formato TIF ou JPEG e colocadas no próprio texto.
14. As indicações bibliográficas no corpo do texto, colocadas entre parênteses, deverão se resumir ao último sobrenome do/a autor/a, à data de publicação da obra e à página, quando necessário (RAGO, 2005, p. 20 ou pp. 20-1). Se o nome do autor/a estiver citado no corpo do texto, indicam-se, entre parênteses, apenas a data e a página. Notas de rodapé, apenas em caráter de explicação;
15. As referências bibliográficas finais devem seguir as recomendações da ABNT.